quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Plenarinho.gov - Doutrinação comunista oficial






POR FAVOR, LEIAM ESTA DENÚNCIA.

Isso é muito sério. Somando-se a outros casos recorrentes a décadas, temos um panorama da lavagem cerebral em massa, a evidência de uma hipnose coletiva levada a cabo meticulosamente pela revolução cultural no Brasil.

Há um site http://www.plenarinho.gov.br/ que na verdade é mais que um site, é um programa completo de doutrinação voltado às crianças de maneira maquiavélica. Vejamos os casos mais graves, fique o leitor à vontade para conferir em detalhes por conta própria.

Plenarinho - O jeito criança de ser cidadão

A primeira coisa que assusta é a terminação .GOV e assustará ainda mais quando nos aprofundarmos nesse esgoto fedorento vinculado à Câmara dos Deputados http://www2.camara.gov.br/

Os links:

- Diga para nós: O Brasil se saiu bem nas olimpíadas?
- Brasil: Uma potência olímpica
Dois links ufanistas e tendenciosos.

- Plenarinho para professores
http://www.plenarinho.gov.br/plenarinho/educacao/plenarinho-para-professores
Onde são especificadas todas as orientações aos professores a respeito do programa de "ensino" (doutrinação) à distância, apto a alcançar os mais isolados recônditos tupiniquins.

- Câmara mirim
http://www.plenarinho.gov.br/camaramirim
Vejam como eles mostram um "Exemplo de Projeto de Lei". É de chorar:

""PROJETO DE LEI Nº 0001, DE 2008.
(Do Sr. Zé Plenarinho)
Dispõe sobre o uso de apelidos em sala de aula.

O Congresso Nacional decreta:

Art. 1º Os alunos do ensino fundamental das escolas públicas e privadas do Brasil não poderão chamar os colegas por apelidos.

Art. 2º Os alunos deverão chamar os colegas pelo primeiro nome próprio.

Parágrafo único – Se algum aluno preferir o apelido ao próprio nome, deverá encaminhar à secretaria da escola um documento, escrito e assinado por ele mesmo, declarando o apelido de sua preferência. Se isso acontecer, os colegas poderão chamá-lo pelo apelido.

Art. 3º O aluno que desobedecer a esta lei terá de desculpar-se com o aluno apelidado em sala de aula e ficará responsável por trazer o lanche para toda a turma e para a professora durante uma semana.

§ 1º A turma poderá indicar seus alimentos preferidos para compor o lanche a ser fornecido pelo colega. § 2º Cada aluno ficará responsável por trazer sua própria bebida durante a semana em que o lanche for fornecido pelo colega.

Art. 4º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.

JUSTIFICAÇÃO
A utilização de apelidos no ambiente escolar, contra a vontade da pessoa, pode causar danos psicológicos e morais à criança. A preocupação atinge pais, professores, psicólogos e comunidade educativa. Muitas crianças são vítimas de apelidos que não lhes agradam. É comum apelidar a criança gordinha de “Bolão”, a magrinha de “Palito”, a alta de “Varapau”, a que usa óculos de “Quatro-olhos”. Nas escolas, onde convivem tantas crianças e adolescentes, os apelidos costumam ofender imensamente os alunos mais sensíveis. Há vários casos de alunos que não conseguem suportar a situação e enfrentam até problemas de saúde, como a depressão. Alguns chegam a faltar às aulas e, em último caso, abandonam a escola onde estudam para não mais encontrarem os colegas. Mais grave ainda: a mídia tem mostrado vários casos de crianças e adolescentes que se envolveram com drogas ou se tornaram violentos porque sofreram seguidas humilhações dos colegas de escola. Por isso, é necessário que esta lei seja aprovada com urgência. Sala das Sessões, em 23 de outubro de 2008.
Deputado Zé Plenarinho ""

Plenarinho.gov - Formando comunistinhas, tiraninhos e coletivistinhas


Dado o "exemplo" de projeto de lei, que explica para as crianças que a função dos deputados é criar proibições arbitrárias, atropelando as liberdades individuais em prol de um suposto "bem comum", vejam alguns exemplos de projetos de lei enviados pelas crianças. (Seus nomes foram suprimidos).

Percebemos aí a cartilha do estabilishment globalista colocada em prática integralmente.
http://www.plenarinho.gov.br/camaramirim


Consumo máximo de água potável

UF: MG

série: 6ª
Dispõe sobre meio ambiente.


O Congresso Nacional decreta:

Artigo 1º A média messal de m³ de águr de uma residência dividida pela quantidade de consumidores que alí vivem, e subtraindo a quantidade gasta pelos objetos que necessitam de uma quantidade signifcativa de água (ex.:piscina), deve ser de no máximo 3 m³.

Artigo 2º Em caso de descumprimento da lei, o consumidor é obrigado a pagar a conta mais uma multa de três vezes o valor da mesma.

Artigo 3º Se ocorrer uma engano (ex.:se a empresa cauculou errado: o usuário consumiu menos do limite, mas foi registrado o contrário)o mesmo deverá comunicar o erro à empresa. Caso isso não resolva a situação, ele deverá entrar com uma ação no juizado de pequenas causas. A empresa deverá corrigir o seu erro e pagar uma multa a ser definida pelo juiz, sem o direito de recorrer.

Artigo 4º Caso haja descumprimento da lei, mas o usuário possa justificar-se (ex.:a caixa d'água quebrou) e provar sua justificativa, não haverá multa.

Justificação

O desperdício de água atualmente é muito preocupante, já que ela é a fonte de vida do nosso planeta e o homem está a desperdiçando. Essa lei, visa fazer com que a população pense mais antes de gastar sem sentido a água, para que, em alguns casos, mesmo inconscientes disso, ajudem o meio ambiente.


Legalização das drogas

UF: MG

série: 5ª
Dispõe sobre legalização das drogas.


O Congresso Nacional decreta:


Artigo 1º Pela situação em que o Brasil se encontra, onde o tráfico comanda a vida de muitas pessoas, a solução seria legalizar as drogas, para que nenhum inocente morra nos confrontos entre policiais e traficantes.

Artigo 2º Para a lei ser completa, o governo terá que implantar projetos como o PROERD (programa educacional de resistência às drogas) em todas as escolar particulares, públicas e estaduais do Brasil, e nos pontos onde o trafico é mais intenso.

Artigo 3º O governo também terá que oferecer todo o material preciso para as aulas e investir na capacitação de policiais para darem as aulas.

Artigo 4º As escolas que se recusarem a oferecer espaço para o programa serão punidas, tendo que doar cestas básicas para alguma instituição de caridade. Os alunos e os professores poderão solicitar o projeto por meio de cartas e e-mails se o governo não o implantar em suas escolas.

Justificação

Os brasileiros a muito tempo sofrem com os confrontos entre policiais e traficantes. O policiais tentam cumprir a lei, mas não conseguem, o tráfico continua presente em nossas vidas e cada dia mais pessoas viram adeptas das drogas. Com esse projeto esses confrontos iriam acabar trazendo um pouco mais de segurança para os brasileiros. Como em todos os projetos de lei esse também tem pontos negativos mas não podemos mais deixar que inocentes morram nesses confrontos.


Venda de armas

UF: SP

série: 4ª
Dispõe sobre vendas de armas e munições.


O Congresso Nacional decreta:


Artigo 1º A venda de armas e munições no Brasil só será autorizada para autoridades federais como a Polícia Federal, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal entre outras autoridades.

Artigo 2º A venda para outras pessoas só será liberada com um pedido de compra com justificação que poderá demorar pelo menos 2 anos (dois anos) para aprovação.

Artigo 3º O Ministério da Defesa será responsabilizado pelo trabalho de análise dos pedidos de compra e da geração de certificados. Os departamentos do Ministério da Defesa deverão realizar essa análise, e a última pessoa por quem o pedido de compra irá passar, será o Ministro da Defesa, a maior autoridade do ministério.

Artigo 4º Possíveis fraudes no sistema de certificações terão punições e cadeia. A pena será de pelo menos 5 anos (cinco anos). Sessões judiciais poderão analisar o caso se for preciso.

Justificação

A violência no Brasil vem aumentado cada vez mais e as maiores ajudantes para este caso que abala o país diariamente são as armas e munições. Os assaltantes usam este aparelho que mata milhões de pessoas anualmente. O país não pode continuar dessa forma. Por isso peço imediata aprovação deste projeto de lei.


Empregos para sempre

UF: MG

série: 6ª
Dispõe sobre trabalho.


O Congresso Nacional decreta:


Artigo 1º Todo jovem a partir de 16 anos tem o direito de uma vaga de estagiário como qualquer outra pessoa, podendo trabalhar somente meio horário por dia, recebendo um salário mínimo.

Artigo 2º Todas as pessoas que trabalharem como estagiário ou um emprego mais simples tem o direito de receber no mínimo um salário mínimo.

Artigo 3º Todo cidadão tem um direito de um emprego fixo com salário garantido.

Artigo 4°os médicos que tiverem emprego no S.U.S , deverão receber mais do que um salário mínimo,um salário justo de médico

Artigo 5°Todas as escolas de um município tem que oferecer um curso profissionalizante para alunos a partir de 16 anos.

Artigo 6°:Pessoas a partir de 25 anos que não são formadas tem o direito de ter um emprego em uma fábrica ou um emprego mais simples para ter condições de se sustentar e sustentar a casa ou até uma família.

Justificação

Essas leis sobre trabalho são ótimas,pois com todos os brasileiros trabalhando , tendo o que fazer , o índice de criminalidade irá cair muito nas ruas e favelas , e nós poderemos andar mais tranquilos. O IDH( Índice de Desenvolvimento Humano ) irá aumentar , pois com todos trabalhando , irá surgir mais dinheiro fazendo a renda percapita subir.













E as enquetes?

Ah, as enquetes... Coisa monstruosa, vejam alguns exemplos:http://www.plenarinho.gov.br/seu_espaco/enquetes

O governo deve ter uma TV pública?

Sim, porque a TV pública proporciona maior acesso da população à cultura 20.81% (46 votes)

Não, porque o Brasil tem outras prioridades, entre elas saúde e segurança 17.65% (39 votes)

Sim, porque a televisão pode ter papel importante na educação do cidadão 11.76% (26 votes)

Não, porque TV pública só serve para fazer propaganda do governo 27.15% (60 votes)

Sim, porque a maioria dos brasileiros não têm acesso aos canais que apresentam programas educativos 22.62% (50 votes)


Você acha que existe racismo no Brasil?

Sim 97.34% (256 votes)

Não 2.66% (7 votes)


Você acha que o Pan do Brasil é bom para o nosso País?

Sim - É muito bom para o brasileiro poder se divertir com os esportes. 62.07% (54 votes)

Sim - Os jogos trouxeram turistas para o Brasil e o Rio, o que foi bom para a economia. 22.99% (20 votes)

Não - Pensando só no Pan os brasileiros esquecem dos problemas do nosso País. 10.34% (9 votes)

Não - Não ligo muito para esportes. 4.60% (4 votes)


Você acha que a Câmara dos Deputados é importante para o nosso País?

Sim - É na Câmara que são criadas as importantes leis do nosso País. 90.38% (47 votes)

Sim - A Câmara é importante porque é onde trabalham os políticos. 3.85% (2 votes)

Não sei - Não sei qual a função da Câmara e o que fazem os deputados. 1.92% (1 votes)

Não - Não gosto de política. 3.85% (2 votes)


Você gosta do cinema nacional?

Sim. Eu assisto a todos os lançamentos. 40.35% (23 votes)

Mais ou menos. Assisto quando passa na TV. 36.84% (21 votes)

Não. Eu acho que tem poucos filmes infantis. 22.81% (13 votes)


O que você acha dos impostos?

Acho um absurdo o governo descontar tanto do salário dos meus pais. Vou falar para eles sonegarem um montão de impostos. 15.91% (7 votes)

Acho os impostos necessários. O governo precisa cobrar um pouco de cada cidadão para poder fazer boas obras para o povo. 20.45% (9 votes)

Acho que o governo deveria diminuir muito o número de impostos no Brasil, para que todos os cidadãos concordassem em pagar. 63.64% (28 votes)


"Constituição Cidadã" é:

O título dado por Ulysses Guimarães à Constituição da República Federativa do Brasil promulgada em 1988. 21.43% (3 votes)

A mais democrática dentre as sete constituições que o Brasil já teve. 7.14% (1 votes)

A Lei Maior do País, que determina os direitos e deveres dos cidadãos e o papel do Estado. 35.71% (5 votes)

Todas as alternativas estão corretas. 35.71% (5 votes)






- América do Sul unida!
http://www.plenarinho.gov.br/deputado/Reportagens_publicadas/america-do-sul-unida
Assustador. Começa falando sobre o Mercosul a então explica o que é um parlamento. Nesse nível debilóide:

"Plenamigo, você sabe o que há em comum entre Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Venezuela? Acertou quem pensou na política."

Então explica as funções de um parlamento:
"Os deputados e senadores do Mercosul também devem zelar pela democracia nos países membros. Como? A Turma do Plenarinho dá um exemplo bem recente. Há alguns dias, o deputador Dr. Rosinha esteve na Bolívia e visitou dez cidades para observar o referendo que decidiu sobre a permanência do presidente Evo Morales. O brasileiro garante que não viu nada de errado em todo o processo! E Evo continuou no poder. "


A PARTIR DE AGORA AS COISAS FICAM MAIS GRAVES!!!


- O que é capitalismo?
http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/capitalismo-um-sistema-racional
Por favor, LEIAM esta historinha que eles contam:

"Era uma vez um sapateiro que produzia somente um sapato para cada morador da vila. Assim, cada um tinha o seu calçado. Porém, em algum momento, o tal sapateiro percebeu que se produzisse mais, as pessoas consumiriam mais.
Para produzir mais, ele precisou de alguém para lhe ajudar. Então, pagava um certo tanto para essa pessoa e ensinava a técnica de produção. Porém, ele percebeu que ao ensinar a técnica toda de produção, acabava criando um concorrente. A solução foi dividir a produção de sapatos em etapas. Assim, alguém produzia a sola, outro o cadarço e assim por diante. Não haveria concorrência e os salários seriam menores
Aos poucos, esse sapateiro se tornou um comerciante com muito dinheiro, mas sem o poder político. Afinal, naquela época, a classe dominante era a nobreza - pessoas consideradas melhores que as outras por conta da família em que nasciam. Os comerciantes endinheirados não se conformaram com essa situação e tomaram o poder".

E, para concluir:
"O filósofo Karl Marx, o criador do comunismo, foi o mais duro crítico do capitalismo. Ele defendia que toda a produção deveria ser feita por e para todos. Ele não gostava nada da idéia de a classe burguesa, por ser dona das fábricas e equipamentos, ter o direito de explorar os trabalhadores, pagando pouco dinheiro a eles."



- Parlamento chinês
http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/china-o-maior-parlamento-do-mundo

"Na China há um partido que governa absoluto. É o Partido Comunista da China, o PCC. Todos os representantes da Assembléia Nacional são membros do PCC. Ele é considerado o maior partido do mundo, com 60 milhões de filiados. Os chineses denominam esse sistema de centralismo democrático. Centralismo porque está tudo nas mãos de um só partido, e democrático porque há direito a voto.
Mas só existe um partido na China? Não, plenamigo, na verdade existem oito. Mas todos apóiam o PCC."(...)

"Foi o caso do Tibete. Os chineses ocuparam o território tibetano e começaram um processo de acabar com o povo original do Tibete. Vários chineses da etnia Han, a maior do país, se mudaram para região e tentam dominar tudo."


- Segurança na internet
Parece inofensivo, mas vejam as recomendações:

"Mas como podemos saber se aquele site ou que um e-mail de um amigo seu está pedindo para você visitar é um site confiável, ou está sendo usado para colocar um vírus no seu computador?É muito difícil saber isso. Portanto, na dúvida, só devemos visitar sites que nós confiamos, como o site do Plenarinho, da Câmara dos Deputados, da nossa escola, e os sites mais conhecidos."

- ECA em tirinhas para crianças


- Continue a história
A historinha chama-se "O menino que torrava dinheiro".

- Parabéns, Dona Constituição!
Uma bizarrice assustadora que só vendo mesmo:
http://imagem.camara.gov.br/internet/midias/plen/swf/destaque_animado/Constituicao/constituicao.swf




E, para finalizar esta análise superficial do atentado à Humanidade que presenciamos, a definição de comunismo:
http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/comunismo-pelo-mundo

"Já pensou em viver num país onde todos tenham tudo de forma igual? Esse é o objetivo do comunismo, um sistema de organização política e econômica que surgiu como oposição ao capitalismo.(...)

No comunismo, o objetivo não é o lucro, e sim o bem-estar geral.(...)

O comunismo acredita que nenhum homem deve servir a outro homem. Por isso, eles pregam o fim do estado. A sociedade funcionaria baseada na solidariedade e na igualdade, sem divisão entre ricos ou pobres. As pessoas seriam mais conscientes e não precisariam de alguém para dizer o que fazer.
Para chegar a essa condição, o comunismo deve passar primeiro por um estágio chamado socialismo, em que existe uma ditadura que irá organizar a distribuição dos bens, deixando todos nas mesmas condições. Depois, a ditadura deve se desfazer e, como vimos, a sociedade funcionaria sozinha. (...)

A adaptação nem sempre é simples. Em alguns casos, como o de Cuba e da Coréia do Norte, há um embargo dos Estados Unidos, (...) Isso dificulta o acesso da população às novas tecnologias e a alguns bens.
(...)
Existem por aqui cinco partidos que se baseiam nas idéias comunistas: o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (PcdoB), o Partido Popular Socialista (PPS), o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).



Encontramos ainda os seguintes links que não lemos por pura falta de estômago:

- Entrevista com o deputado Aldo Rebelo,
- China, o país do filho único!
- Crianças quilombolas querem garantir os direitos
- Ariano Suassuna: o grande defensor da cultura nacional
- Crianças participam de chat sobre a maioridade penal
- Consciência negra a toda hora, em todo lugar
- Comida dietética em restaurantes pode ser obrigatória
- Quais são os perigos do aquecimento do planeta?




Se a população ordeira brasileira, se as pessoas que ainda cultivam um mínimo senso moral e ético não se manifestarem depois dessa, é sinal que já estamos dominados.

Hoje é o momento que tomaram de nós nossa dignidade, gritamos por socorro, e já ninguém mais pode nos ouvir.

Bem-vindos a 1917.

4 comentários:

Anônimo disse...

Reportagem do Plenarinho repercute negativamente

Se você acompanha o site do Plenarinho, sabe que o nosso objetivo é tornar os brasileirinhos mais conscientes sobre seus direitos e deveres, bem como informar principalmente sobre a história e política do País. Temos trabalhado com muita dedicação e seriedade na educação para a cidadania. Na maioria das vezes, os materiais que produzimos são elogiados pela população. Muitos adultos, entre educadores e pais, acompanham dia a dia as nossas reportagens e as utilizam junto aos alunos e filhos. No entanto, ontem, dia 3, recebemos, em nossa caixa postal, muitas críticas a respeito de uma das matérias que publicamos. O texto se chamava "Comunismo pelo mundo" e procurava explicar os princípios básicos desse sistema econômico-político-social.

Ao ler a reportagem sobre o comunismo, alguns adultos interpretaram que o Plenarinho foi parcial. Acusaram o site de estar levantando a bandeira do comunismo, defendendo esse regime entre as crianças.

Após receber as referidas críticas, a equipe de redação do Plenarinho releu a reportagem e percebeu que, mesmo não tendo agido de má-fé, a matéria não atingiu seu objetivo, que era apenas o de apresentar às crianças o que era o comunismo. Analisamos que, mesmo sem intenção, produzimos uma matéria tendenciosa, que apresentou apenas os pontos positivos da teoria e não apontou os pontos negativos dos sistemas comunistas estabelecidos ou já extintos na história da humanidade. Portanto, em respeito aos nossos internautas mirins, resolvemos retirar a reportagem do ar, assim como a outra matéria da série, "Sobre o capitalismo".

A idéia não é deixar o assunto de lado. Queremos continuar abordando temas polêmicos, porque a sociedade tem pontos de vista diversos, e as crianças merecem tomar conhecimento dessas diferenças. Muito em breve, voltaremos a abordar o assunto, trazendo a série completa de todos os sistemas econômicos, bem fundamentada e que mostre os prós e os contras de cada um.

Isso prova que o nosso site é um espaço democrático e se preocupa muito com a qualidade da informação que o nosso público vai receber. Também reafirmamos os princípios constitucionais brasileiros: a soberania, a cidadania, a dignidade da pessoa humana, os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa e o pluralismo político. Em todo o conteúdo do site, nunca os perdemos de vista.

Thomaz Ferreira Martins disse...

Deixo este comentário como direito de resposta, embora anônimo, mas que fique claro:
Como todos podem ver na breve análise do portal por mim conduzida, a doutrinação não se resume a apenas uma definição mas sim a toda ua série de conceitos coletivistas passados candidamente às crianças (ops! fomos tendenciosos e nem percebemos! que coisa!).

Pelo menos vocês confessam que o PT é comunista.

Fica a sugestão: Que tal falar dos 100.000.000 de mortos do comunismo? Sejam claros: China (65 milhões de mortos); União Soviética (20 milhões); Coréia do Norte (2 milhões); Camboja (2 milhões); África (1,7 milhão, distribuído entre Etiópia, Angola e Moçambique); Afeganistão (1,5 milhão); Vietnã (1 milhão); Leste Europeu (1 milhão); América Latina (150 mil entre Cuba, Nicarágua e Peru); movimento comunista internacional e partidos comunistas no poder (10 mil).

Expliquem também que comunismo, nazismo e fascismo são ideologias que têm mais em comum do que diferenças.

Só mesmo num país de 5o. mundo é que ficamos discutindo comunismo x capitalismo. Patético. Os comunistas já estão na lata de lixo da História. Vocês perderam!

Unknown disse...

Vídeo sobre o plenarinho.org legitimando uma ditadura, e grupo "tortura nunca MAIS, pela vida e pela PÁIZZZ" (bela rima!!!) protestando em frente ao Clube Militar do RJ.
A Ditadura Militar foi ruim, boa, é a dos vermelhos.

http://br.youtube.com/watch?v=EcpUZq5JirE

Divulguem essa sujeira.

Unknown disse...

Vídeo sobre o plenarinho.org legitimando uma ditadura, e grupo "tortura nunca MAIS, pela vida e pela PÁIZZZ" (bela rima!!!) protestando em frente ao Clube Militar do RJ.
A Ditadura Militar foi ruim, boa, é a dos vermelhos.

http://br.youtube.com/watch?v=EcpUZq5JirE

Divulguem essa sujeira.