quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Comunistas comem lixo



Vejam só que divertido! Agora, para protestar contra o capitalismo, virou moda comer lixo!
HAHAHAHA

EU APÓIO!

Vamos fazer o seguinte: se você é contra o capitalismo, jogue fora seu PC, socialize primeiro o SEU dinheiro (antes de querer socializar o que é dos outros) e coma lixo, coma muito lixo.

Dê o exemplo e seja coerente!


"O líder, Adam Weissmann, discursa com entusiasmo contra o consumismo americano, na verdade, contra o capitalismo em geral. Ele diz que prazos de validade são uma invenção da indústria para lucrar mais e ferir o meio-ambiente."

Imagina conhecendo a pessoa:
- E aí, o que você faz?
- Eu sou freegan!
- O que é isso?
- Ah, a gente come lixo! Você tinha que conhecer a minha turma!
- Não, obrigado. Estão me chamando, tchau!
Ou eles na Sessão da Tarde:
"Uma galerinha muito louca que come lixo adoidado curtindo altas azarações nas noites de Manhattan!"
hahaha pelo menos a gente se diverte...

2 comentários:

Made disse...

Como você é limitado minha/meu querid@!
A sociedade tenta ridicularizar o tempo todo quem tem modo de vida alternativo é para que as pessoas se sintam tão ridicularizadas, a ponto de pensarem que só ficar produzindo coisas e servindo ao capitalismo é correto! E vc é tão limitad@ que chamou-os de comunistas! ahahahahah
Não se pode falar de capitalismo/produção/liberdade/trabalho, nesse país que já dizem que é coisa de comunista! Não interessa também o que eles sejam, o que interessa é que estão fazendo uma coisa muito bacana, que vc uma pessoa limitada enxerga como "modismo" não sabe fazer leitura de nada, apenas taxar e ridicularizar! Eles não estão querendo aparecer na tv, nem dar entrevistas em revistas e sim estão vivendo a seu modo em pequenos grupos..

Commedia Globale disse...

Obrigado pelo comentário.
Creio que qualquer indivíduo tem total liberdade para comer lixo quando bem entender. Se você acha isso bacana, por favor, fique à vontade, inclusive para duvidar das datas de validade.
Quem fala sobre capitalismo, produção, liberdade e trabalho são os capitalistas, comunistas falam sobre taxação, coerção, coletivismo e privação de liberdade.
O curioso é que, já que estão tão insatisfeitos com a vida que levam no "inferno" capitalista de Manhattan, por que essa patota não se muda pra Cuba, Coréia do Norte, Vietnã, China, Venezuela, Bolívia, Brasil?
Talvez porque liberdade para se escolher comer lixo ou não seja melhor que comê-lo por falta de opção.
Abraços.