domingo, 15 de fevereiro de 2009

A Síndrome do Coitadismo

Vimos, nessa semana, nossos nacionalistas terceiro-mundistas babando de indignação devido à notícia de que uma brasileira havia sido atacada na Suíça por um grupo de nazistas.

Tão logo o caso veio à tona, o ministro Celso Amorim tratou de ameaçar a Suíça com uma denúncia ao alto comissariado da ONU, associando o caso ao holocausto e cobrando seriedade das autoridades suíças.

Todos sabemos que no Brasil não há crimes violentos impunes, somos cientes da competêcia das nossas autoridades e da eficiência do sistema jurídico "defte paíf".

Eis que então, numa reviravolta digna das vergonhas brasileiras, surge a informação de que a pobre vítima de xenofobia na verdade não passava de uma pessoa desequilibrada e o caso todo era uma fraude.

Bastava ver as fotos do (auto)flagelo para perceber que a história estava mal contada. Como uma turba de neonazistas enfurecidos e sádicos faria incisões tão retas e superficiais com uma vítrima desesperada se debatendo?
















E, na cobertura da imprensa esquerdista brasileira, vimos repetida à exaustão a denominação "direitista" (ou ultra-direita, que seja) para caracterizar o partido nacionalista SVP (Partido do Povo Suíço) , cuja sigla foi supostamente gravada a riscos de estilete no corpo da mulher.

Ora, mesmo se falando em nazismo e suásticas, a imprensa "progressista" tupiniquim, junto com toda mídia chique e a elite cultural fazem tudo para associar à "direita" tudo o que é ruim.

Mas nazismo não seria a condensação de "nacional-SOCIALISMO"? E todas as diretrizes nazistas não são praticamente IDÊNTICAS aos preceitos comunistas? E a única diferença entre ambas ideologias coletivistas, estatistas e centralizadoras é o fato que uma é nacionalista e outra internacionalista?

Pois repito: a despeito das manobras de desinformação levadas a cabo pelo Jornal da Tarde, Rede Record, entre outros, o nazismo é esquerdista, nazismo é NACIONAL-SOCIALISMO!

E ainda, a moça tatuada atuou de forma ativa no movimento estudantil da Universidade Federal de Pernambuco, segundo seu primo e advogado.

Este é um sintoma mais que emblemático que a dita sofre da famigerada "Síndrome do Citadismo Terceiro-Mundista", mal que acomete também o "ministro" Amorim, Lula e a maioria dos esquerdistas latrino-americanos.

Nenhum comentário: