quarta-feira, 5 de maio de 2010

Urnas eletrônicas e o processo revolucionário III

Vivemos uma época curiosa: dizem que Lula tem 80% de aprovação, mas conversando com as pessoas, lendo sobre os diversos fatos e opiniões recentes, em contato com a mídia, percebemos que a coisa não é bem assim. Aliás, não é MESMO assim!

O caso é que NINGUÉM agüenta mais tanto imposto, tanta vergonha, corrupção, traição, impunidade, injustiça! O povo brasileiro NÃO QUER compactuar com terroristas como Ahmadinejad, Battisti, Fidel Castro, entre MUITOS parceiros oficials do governo do FORO DE SÃO PAULO.

Simplesmente TODOS que troco idéias (e são pessoas de várias realidades) são CONTRA o apoio às ditaduras mundiais, narco-terroristas, genocidas históricos, ao comunismo, ao MST, à impunidade...

Todo mundo PERCEBE que, do jeito que estão as coisas, daqui a pouco o que não for proibido será obrigatório (e vice-versa).

Todo mundo percebe que o Brasil está se alinhando com os governos mais beligerantes, mais ditatoriais, mais genocidas e mais assassinos que há.

Todos percebem que o Brasil é o país da impunidade, da injustiça, da burocracia, da putaria, do "jeitinho", das bundas, do labirinto jurídico, do "controle social"...

O Brasil é o país mais VIOLENTO do mundo! Todo mundo comenta.

A ÚNICA "ação" do governo Lula foi uma "não-ação", foi manter a política macro-econômica de FHC. Apenas isso. O que salvou o Brasil da crise foi a Lei de Responsabilidade Fiscal.

De resto, nadando em águas calmas, só fez aumentar a carga tributária, o tamanho do estado, os gastos públicos, as tentativas de cercear a liberdade de expressão e de imprensa.

Bem, essa introdução foi para mostrar que a candidatura Dilma está por um fio, com as inúmeras gafes, as incontáveis mentiras, a falta de empatia.

Chego a pensar que o candidato do PT nestas eleições é o Serra, pois ninguém pode imaginar que uma mondronga tosca e antipática possa ser uma boa opção. E eles estão MUITO calmos e confiantes. Mas esse assunto fica para uma próxima, agora se trata das possibilidades da manutenção do PT (Foro de SP) no poder. É um projeto de poder, basicamente.

E para este projeto de poder continuar, são necessárias algumas considerações a respeito de COMO será a manutenção desse poder. Há algumas possibilidades:

1 - Eleger a Dilma, que já vimos ser improvável;

2 - Trocar, no limite do momento legal, o candidato por um "trunfo" escondido na manga. A questão é: quem seria esse trunfo? Já foi investido muito dinheiro e propaganda na candidata Dilma, seria difícil encontrar alguém assim, do nada. Mesmo se encontrar alguém, terá que conviver com a mesma realidade, com o mesmo contexto, da candidata anterior.

3 - Confiar nos "benefícios" do governo Lula, tipo bolsa-família, pacotes de "bondades" pontuais, no "prestígio" do "cara", capa da Time (assim como Hitler, Stalin e Nixon). Mas, pelo explicitado acima, fica difícil também. Apesar disso, essa talvez seja a melhor chance do PT nessas eleições.

4 - Fraudar as eleições.

Esse é o assunto do texo.

Pesquisas compradas, hegemonia na mídia, copa do mundo, aparelhamento estatal, olimpíadas, URNA ELETRÔNICA...

ESTES são os trunfos do PT, são os coringas que vão garantir a permanência do Foro de São Paulo no poder.

Se SERRA for candidato do Foro de SP, como cheguei a comentar acima, é caso de guerra civil, se o PSDB, secretamente, assinou algum tratado com o FSP. Não é o que parece.

Parece que a saída mais garantida diante desse desmoronamento da credibilidade do governo Lula e da candidatura do PT seja a FRAUDE nas eleições, considerando que o poder judiciário está em sintonia com o governo Lula. SETE dos onze ministros do Supremo foram indicados pelo PT.

Com o advento das URNAS ELETRÔNICAS a coisa ficou mais fácil e menos arriscada. Basta algo IMATERIAL para fraudar impunemente as eleições e garantir TODO O PROCESSO DE TOMADA DE PODER aos moldes da Venezuela, Cuba, Irã, enfim, TODO lugar onde há atualmente um processo revolucionário no mundo.

Para saber mais sobre a URNA ELETRÔNICA consulte esses dois links desse blog:

http://comediaglobale.blogspot.com/2008/09/urnas-eletrnicas-e-o-processo.html

http://comediaglobale.blogspot.com/2010/05/urnas-eletronicas-e-o-processo.html

Boa sorte e PERMANEÇAM ATENTOS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente estamos vivendo em plena ditadura eleitoral. A população está totalmente desinformada. São eleitos quem os poderosos querem. As pesquisas de opinião fazem parte de um esquema montado: as urnas eletrônicas são totalmente manipuláveis. Ainda temos uma chance: é através do trabalho de concientização e informação aos eleitores que podemos mudar esta situação.

Site: www.fraudeurnaseletronicas.com.br

Anônimo disse...

Infelizmente estamos vivendo em plena ditadura eleitoral. A população está totalmente desinformada. São eleitos quem os poderosos querem. As pesquisas de opinião fazem parte de um esquema montado: as urnas eletrônicas são totalmente manipuláveis. Ainda temos uma chance: é através do trabalho de concientização e informação aos eleitores que podemos mudar esta situação.

Site: www.fraudeurnaseletronicas.com.br