segunda-feira, 30 de março de 2009

Hoje são os não-índios de Roraima, amanhã seremos você e eu

A determinação de 1998 do governo Fernando Henrique Cardoso, homologada por Lula em 2005, foi cumprida finalmente.

No dia 19 de Março de 2009, o STF confirmou a demarcação contínua da região "Raposa Serra do Sol", em Roraima, cedendo para 18.000 índios uma área de 1,7 milhão de hectares.

Já está em curso o processo de retirada através da força de todos os habitantes não-índios dessa região, junto com os produtores de arroz que ocupam 1% da área.

Famílias de trabalhadores, idosos, crianças, cidadãos que produzem em propriedades legais estão sendo expulsos pela Polícia Federal, uma espécie de Gestapo lulista, em detrimento de seus direitos constitucionais.

Hoje são os arrozeiros dos confins de Roraima, amanhã seremos eu e você, vide os movimentos quilombolas, MST, MTST e afins.

Preparamos nesta postagem uma seleção de matérias e dados sobre o assunto, a qual atualizaremos sempre que possível.

Vamos começar pela notícia, postada no portal chapa-branca iG. Atentem ao comentário do colunista moleque Leonardo Sakamoto. É ilustrativo ser aquele o pensamento das classes letradas e de toda esquerda-chique dos grandes centros; assim como no caso do aborto, não é o povão quem chancela essas idéias, é a elite intelectualóide das universidades públicas.

Agora vejamos a realidade. Notem que este fato se deu em 2008, portanto hoje tal ação ocorre com o respaldo da "justiça". Ah, e ninguém foi punido, para variar.

Ação da Polícia Federal em Roraima. Uma ação digna da Gestapo ou da KGB stalinista. Cruel, desumano e assustador.




O interessante é que idiotas-úteis, como esse moleque chamado Leonardo Sakamoto, colunista do portal que abriga o blog do mensaleiro petralha, fazem parte de um jogo que não tem a ver com índios ou arrozeiros. Está em jogo o cumprimento de determinações da ONU para se implantar no Brasil diversas "repúblicas" ou "nações" indígenas, tendo como pontas-de-lança as muitas ONGs indigenistas européias tranqüilamente abrigadas por toda a Amazônia.

Com a palavra, o ilustre cidadão brasileiro, General Augusto Heleno:

http://www.youtube.com/watch?v=XR-Zk0icSOQ


Está em jogo o processo de enfraquecimento das hegemonias nacionais, onde nem mesmo os EUA escapam, encabeçado pela ONU de modo a implantar o Governo Mundial. Uma grande ditadura está por vir e os idiotas-úteis lutam precisamente por ela, pensando estarem lutando contra as "injustiças sociais". É um bando de cérebros lavados, gado indo para o abate.

Mas ainda há esperanças, vejam só que cabra macho esse Jair Bolsonaro.

http://www.youtube.com/watch?v=1_a6GJt6P0Q&feature=related


Como boa parte das pessoas têm apenas as informações vindas da grande mídia, disponibilizamos aqui um trecho da defesa no julgamento de 2008.

I
http://www.youtube.com/watch?v=DKdSK7pZKD4



II
http://www.youtube.com/watch?v=HHPfpgePg1A


E, o mais assustador, é que este conceito de "nações indígenas" vem de um factóide forjado há anos por essa mesma rede de ONGs européias indigenistas, particularmente no caso dos "Ianomâmis", uma tribo inventada para promover a sectarização da sociedade brasileira. Hoje vemos que a ação deu resultados positivos para a Nova Ordem Mundial.

Nenhum comentário: