“Brilha no céu
A estrela do CHE
Somos Sem Terrinha
Do MST”
Outros outubros virão
Olá Sem Terrinha de todo o Brasil! Isso é parte de uma música muito bonita, que a minha avó escutava quando a gente era bem pequena... Eu ficava só tentando entender: mas por que outros outubros, já que todos os meses se repetem todo ano? Depois que a gente cresceu um pouquinho, começou a descobrir que esse mês é mesmo uma coisa; na história do mundo e do Brasil aconteceram e continuam acontecendo muuuuitas coisas importantes nesse mês!(...)
Duvido vocês adivinharem quem MUITO IMPORTANTE completa anos em outubro!!! Claro que tinha muito mais coisa pra falar, então desafiamos vocês, Sem Terrinha, a buscar mais e mais informação - sobre cada um desses assuntos e também sobre os que não falamos!
No site infantil do MST
_________________________________________________
Primeiro, cria-se nas crianças uma reação emocional ao símbolo "outubro", depois completam a doutrinação mostrando uma falsa história enviesada e maniqueísta conquistando, de maneira irreversível, corações e mentes dos pequenos. Lavagem cerebral pura e simples. Um crime contra a infância.
Outubro é o mês da revolução bolchevique e mês de aniversário do aliado das FARC e Ahmadinejad, Lula da Silva.
Vejamos algumas citações do porco assassino Che Guevara. Se há uma estrela "Che" que brilha no céu, certamente é a estrela da manhã (Lúcifer).
"Não precisamos de provas para executar um homem - precisamos apenas de provas de que é necessário executá-lo. Nossa missão não é providenciar garantias judiciais. Nossa missão é fazer a revolução." (Che Guevara in: Victor Llano, "El Carnicerito de La Cabaña")
"Para mandar homens para o pelotão de fuzilamento provas judiciais são desnecessárias. Esses procedimentos são detalhes burgueses arcaicos. Isto é uma revolução. E um revolucionário precisa se tornar uma máquina assassina brutal, motivada por puro ódio. Precisamos criar a pedagogia do paredón!" (Che Guevara in: Humberto Fontova, "Che Guevara: Assassin and Bumbler")
"Louco de fúria, mancharei meu rifle de vermelho enquanto trucido qualquer inimigo que cair em minhas mãos! Minhas narinas se dilatam enquanto saboreio o odor acre de pólvora e sangue. Com as mortes dos meus inimigos, preparo meu ser para a luta sagrada e me uno ao proletariado triunfante, com um uivo bestial." (Che Guevara, "Diarios de Motocicleta")
Nenhum comentário:
Postar um comentário