quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MST faz lavagem cerebral nas crianças



“Brilha no céu
A estrela do CHE
Somos Sem Terrinha
Do MST”

Outros outubros virão

Olá Sem Terrinha de todo o Brasil! Isso é parte de uma música muito bonita, que a minha avó escutava quando a gente era bem pequena... Eu ficava só tentando entender: mas por que outros outubros, já que todos os meses se repetem todo ano? Depois que a gente cresceu um pouquinho, começou a descobrir que esse mês é mesmo uma coisa; na história do mundo e do Brasil aconteceram e continuam acontecendo muuuuitas coisas importantes nesse mês!

(...)

Duvido vocês adivinharem quem MUITO IMPORTANTE completa anos em outubro!!! Claro que tinha muito mais coisa pra falar, então desafiamos vocês, Sem Terrinha, a buscar mais e mais informação - sobre cada um desses assuntos e também sobre os que não falamos!

No site infantil do MST
_________________________________________________

Primeiro, cria-se nas crianças uma reação emocional ao símbolo "outubro", depois completam a doutrinação mostrando uma falsa história enviesada e maniqueísta conquistando, de maneira irreversível, corações e mentes dos pequenos. Lavagem cerebral pura e simples. Um crime contra a infância.

Outubro é o mês da revolução bolchevique e mês de aniversário do aliado das FARC e Ahmadinejad, Lula da Silva.

Vejamos algumas citações do porco assassino Che Guevara. Se há uma estrela "Che" que brilha no céu, certamente é a estrela da manhã (Lúcifer).

"Não precisamos de provas para executar um homem - precisamos apenas de provas de que é necessário executá-lo. Nossa missão não é providenciar garantias judiciais. Nossa missão é fazer a revolução." (Che Guevara in: Victor Llano, "El Carnicerito de La Cabaña")

"Para mandar homens para o pelotão de fuzilamento provas judiciais são desnecessárias. Esses procedimentos são detalhes burgueses arcaicos. Isto é uma revolução. E um revolucionário precisa se tornar uma máquina assassina brutal, motivada por puro ódio. Precisamos criar a pedagogia do paredón!" (Che Guevara in: Humberto Fontova, "Che Guevara: Assassin and Bumbler")

"Louco de fúria, mancharei meu rifle de vermelho enquanto trucido qualquer inimigo que cair em minhas mãos! Minhas narinas se dilatam enquanto saboreio o odor acre de pólvora e sangue. Com as mortes dos meus inimigos, preparo meu ser para a luta sagrada e me uno ao proletariado triunfante, com um uivo bestial." (Che Guevara, "Diarios de Motocicleta")

Nenhum comentário: