quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A última reserva moral


Essa notícia é de fazer o cu cair da bunda. É de mijar pelo umbigo.
Tudo que pinta de novo,pinta na bunda do povo!!!
Isso aqui tá uma verdadeira PU-TA-RI-A! PU-TA-RI-A!
O Grande Mestre Eterno Alborghetti faleceu hoje! E esse blog tá de LUTO.
Tanto BUNDEIRO VAGABUNDO por aí e perdemos a nossa última reserva moral! Vaso ruim não quebra mesmo! É por isso que eu fico PU-TO da minha cara com essas notícias.
Tem BUNDEIRO em Brasília soltando rojão. Eu digo: vai soltar rojão na cara do caralho!! Eu espero que o Dalborgha ARREBENTE A B-U-N-D-A de TODOS VOCÊS!!!! Trocar merda por vocês sai caro, viu!!!
Porque isso aqui tá um verdadeira PUTARIA FRANCISCANA!!!!
Tem que deixar tudo pelado e apanhar na bunda DE REMO!!
Eu já to ficando filho da puta da minha cabeça com esse pessoal!!! eu gosto do mais do cheiro da merda! DO CHEIRO DA MERDA! do que gosto desse pessoal!!
Não gostou? PULA NO MEU PEITO PORRA!!! Oda-se! Eu falei "oda-se", hein?
Que Dalborga descanse em paz e nos ilumine lá do céu para que possamos enfiar a trolha na bunda dos comunistas safados e bandidos em geral!

Nenhum comentário: