sábado, 5 de julho de 2008

Medo




Dizem que ignorantes, loucos e violentos sempre estão com a razão. E não é de se espantar. Qual argumento válido para o fanatismo, a ignorância, a insanidade?

Só nos resta a força física, a violência desesperada do bicho acuado ou a fuga.

Quando o poder de nos acuar vem do estado que, ao invés de jurisdicionar sobre a manutenção e preservação das liberdades individuais, utiliza-se do monopólio da força num país de ignorantes, loucos e violentos, para promover a mais baixa engenharia social, o mais louco projeto coletivista, aí é sinal de que não há mais esperança, a lavagem cerebral foi feita.

Quando todos concordam que soltar quem mata e prender quem tem responsabilidade é o correto; que eleger quem luta contra os interesses do país, dos cidadãos, dos indivíduos, em prol de um internacional-socialismo totalitarista é o mais apropriado, estamos ferrados.

Já foi tirado de nós:
O direito de autodefesa, o instinto de preservação, o que é de mais inteso e instintivo no ser humano, através do desarmamento e do monopólio da força do estado;
O direito à livre expressão, através de leis da mordaça;
O direito de ir e vir, através da lei seca e leis de restrição ao tráfego (rodízio, proibição de caminhões, etc.);
O direito de ter acesso ao próprio dinheiro, através da limitação aos caixas eletrônicos;
O direito à livre informação, com o controle ideológico da grande mídia, monopólio da educação e doutrinação em massa, uma perfeita lavagem cerebral;
E muitos outros direitos mais.

Num país onde:
Nenhum mensaleiro foi preso;
Nenhum traidor do Foro de São Paulo foi preso;
Assassinos, sequestradores, ladrões, estupradores, terroristas, corruptos, menores e todo tipo de criminosos têm regalias, enquanto o cidadão comum é cada vez mais acuado, extorquido, torturado, preso, assassinado.


Por isso, estimado leitor, é bom começar a ter medo, a levar consigo um certo receio, uma pulga atrás da orelha.

É bom começar a se perguntar "quem será o próximo?" O proprietário rural, o empresário, o motorista que não bebe (afinal 50% dos acidentes ocorrem por culpa dele), o cristão, o judeu, meu vizinho que é contra o governo? Quem será o próximo a ser criminalizado?

O precedente foi aberto. Tudo o que contruímos pode estar indo por água abaixo devido ao projeto insano de um Foro de São Paulo, uma UNASUR, URSAL ou qualquer tipo de tentativa de estabelecimeto de um governo mundial.

A todos vocês, cordeirinhos crédulos, auto-confiantes e alienados, indo mansamente ao abate. Danem-se os aproveitadores. Eu tenho medo.

Nenhum comentário: