quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Perseguição Anti-Cristã


Papa denuncia 'cristianofobia' crescente na Europa
Por Philip Pullella

CIDADE DO VATICANO (Reuters) - O papa Bento 16 expressou nesta quinta-feira a preocupação profunda da Igreja Católica com 'a hostilidade e o preconceito' contra o cristianismo verificados na Europa, dizendo que o secularismo crescente é tão negativo quando o fanatismo religioso.

Na mensagem do Dia Mundial da Paz da Igreja Católica, comemorado em 1 de janeiro, ele também reiterou suas condenações recentes à falta de liberdade religiosa em países do Oriente Médio onde os cristãos formam uma minoria, como o Iraque e a Arábia Saudita.

Bento 16 disse que os cristãos são o grupo religioso mais perseguido do mundo e que é 'inaceitável' que em alguns lugares eles tenham que colocar suas vidas em risco para poderem praticar sua fé.

Mas ele falou com mais contundência sobre a Europa, onde a Igreja diz estar sendo atacada por alguns governos e instituições europeias, em questões como o casamento homossexual, o aborto e o uso de símbolos religiosos cristãos em locais públicos.

'Manifesto também minha esperança de que no Ocidente, e especialmente na Europa, seja encerrada a hostilidade e o preconceito contra cristãos pelo fato de eles estarem determinados a orientar suas vidas de maneira consistente com os valores e princípios expressos no Evangelho', disse ele na mensagem.

'Que a Europa, em vez disso, se reconcilie com suas raízes cristãs, que são fundamentais para compreender seu papel passado, presente e futuro na história', disse ele.

A mensagem, este ano intitulada 'Liberdade Religiosa, o Caminho para a Paz', é tradicionalmente enviada a líderes mundiais e instituições nacionais e internacionais, como as Nações Unidas.

O papa pôs no mesmo nível aquilo que o Vaticano descreve como 'secularismo agressivo', como o casamento homossexual e as restrições a símbolos religiosos como crucifixos, presépios e outras tradições, e o fanatismo religioso.

'É preciso que fique claro que o fundamentalismo religioso e o secularismo são semelhantes, na medida em que ambos representam formas extremas de uma rejeição do pluralismo legítimo e do princípio da secularidade.'

Uma autoridade do Vaticano que apresentou a mensagem do papa disse em entrevista à imprensa que entre 200 milhões e 300 milhões de cristãos no mundo 'enfrentam ameaças diárias de assassinato, espancamento, prisão, e outros 350 a 400 milhões são discriminados em empregos e habitação'.

http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=26777358




Testemunha do Massacre à Igreja de Bagdá, 31 de outubro 2010
http://www.youtube.com/watch?v=ali7Y6jrABQ




(CENAS FORTES)

Cristãos decapitados na Somália
http://www.truthtube.tv/play.php?vid=2025

Três estudantes cristãs de doze anos decapitadas
http://www.truthtube.tv/play.php?vid=1893

Bispo Católico esfaqueado até a morte na Turquia
http://barenakedislam.wordpress.com/2010/06/03/turkey-roman-catholic-bishop-stabbed-to-death-by-a-muslim/

Três jovens queimados vivos
http://www.truthtube.tv/play.php?vid=2096

Cristãos massacrados na Nigéria
http://barenakedislam.wordpress.com/2010/04/27/muslim-slaughter-of-christians-in-nigeria-continues-as-two-christian-journalists-were-hacked-to-death-by-muslim-mob/

12 cristãos mortos, 500 escravizados
http://barenakedislam.wordpress.com/2010/03/17/nigerian-muslims-kill-12-more-christians-cut-out-their-tongues/

Cristãos e Judeus perseguidos
http://barenakedislam.wordpress.com/2009/06/09/first-we-kill-the-saturday-people-then-the-sunday-people/

Cristão esfaqueado até a morte
http://www.youtube.com/watch?v=Glpd032iqT8&feature=player_embedded

Pequeno Dicionário Português-Novilíngua

A esquerda se apropriou, através da Revolução Cultural gramscista, de muitos termos que significam, na prática, o oposto de seu significado regular. Veja:

Justiça Social: Apesar da redundância (só há justiça relacionada à sociedade), o que significaria apenas justiça torna-se sinônimo de expropriação, restrição de liberdades, altos impostos, gigantismo estatal, controle social, etc. Reparem que os nativos da Novilíngua nunca usam simplesmente "justiça", considerado um termo burguês e reacionário.

Igualdade: O que, em política, seria "igualdade de tratamento perante as leis", visto que ninguém é igual a ninguém, transforma-se em "uns são mais iguais do que outros".

Direitos Humanos: Vira defesa de bandidos em detrimento das vítimas, apologia ao aborto, defesa de terroristas, etc.

Social: Uma mera abstração torna-se a justificativa para todo e qualquer ato contrário às pessoas (ao indivíduo). Sem contar que eles metem o tal "social" no meio de qualquer frase, termo, expressão ou palavra.

Liberdade: significa claramente "censura".

Marco Regulatório: Esse é um eufemismo criado para amaciar seu verdadeiro significado: mais e mais leis que tolhem nossa liberdade.

Democracia: Ditadura. Já reparou como toda ditadura asquerosa e genocida é uma "República Popular e Democrática"?

Popular: Relacionado ao Partido.

Progressista: Quem busca retroceder até a implantação de sistemas políticos do século retrasado que nunca deram certo em lugar nenhum na História da Humanidade.